Samsung elege o Mercado Livre como melhor plataforma para comprar os novos modelos M

A partir deste dia 21 de março estão disponíveis à venda no Brasil os novos smartphones de gama média da Samsung, e o Mercado Livre tem em exclusivo os modelos: M20 e M30.

A empresa de comércio eletrônico afirmou que espera-se que estes novos modelos têm uma demanda semelhante ao da Índia, país em que foram bem recebidos, porque a família Galaxy s, o que também inclui o M10, é voltada principalmente para os millennials, que buscam qualidade e preços acessíveis.

Referiu que os modelos Galaxy M Samsung sol o M10 (1,853 pesos), M20 (3,987 pesos) e M30 (5,777 pesos), e procura recuperar terreno junto de outras marcas na categoria de preços acessíveis.

Os novos projetos foram desenvolvidos com uma renovada tela infinity sem moldura, com dupla e até tripla câmera principal, baterias de longa duração, processadores de alto desempenho e Samsung experience (UX 9.5, destacou.

O gerente comercial da categoria Consumer Electronics do Mercado Livre, José Padilha, disse que a aliança exclusiva (Mercado Livre) beneficiará a ambos. "A marca utilizará a plataforma com mais visitas no México e nós oferecemos aos usuários de produtos exclusivos com a melhor qualidade".

Por sua vez, o presidente da Samsung Electronics México, H. S. Jo, revelou que os equipamentos foram projetados para cumprir com as aspirações dos millenials, os novos especialistas do mundo tecnológico. "A série Galaxy M oferece a melhor relação custo-benefício do mercado", acrescentou.

Mercado Livre destacou em um comunicado que a pré-venda exclusiva será neste 21 de março, com desconto sobre a plataforma e a página oficial da Samsung.


Comments

Popular Posts