Perdeu o seu Samsung Galaxy M30? Saiba aqui como fazer para encontrar

Se você precisa localizar ou rastrear um celular Samsung Galaxy M30 que foi perdido ou roubado para encontrá-lo e recuperá-lo pode fazê-lo de várias maneiras.

As dicas do conteúdo também são válidas para outros celulares da Samsung que não sejam da linha Galaxy.




1 - Através de sua conta do Google


Se você tem o seu Samsung Galaxy M30 vinculado com uma conta do Google, você pode saber sua localização acessando Find My Phone a partir deste link: https://myaccount.google.com/intro/find-your-phone?hl=es-ES ou simplesmente procurando no google "find my phone" se você estiver logado com sua conta do Google, você verá um mapa e as opções de fazer soar o móvel ou recuperá-lo. Há que ter em conta que "Encontrar o seu móvel do Google só funcionará se o seu Galaxy M30 está ligado e tem acesso à internet

No caso de estar conectado à internet, você pode ver a localização aproximada, o nível de carga, você pode fazer soar o seu Samsung Galaxy M30 mesmo que seja em silêncio ou modo de vibração vai tocar no volume máximo, e poderá bloqueá-lo para que não possa ser utilizado e mostrar uma mensagem para que a pessoa que encontrou o leia e possa devolvê-lo ou como medida extrema apagar todo o seu conteúdo, serão eliminadas todas as suas contas vinculadas, arquivo, fotos, mensagens e aplicações. Há que ter em conta que a geolocalização funciona apenas se o dispositivo estiver conectado a internet através da rede móvel ou tem o GPS ativado, o Galaxy M30 tem as seguintes conectividade HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100 LTE e as seguintes tecnologias de geolocalização Se, com A-GPS, GLONASS

2 - Através de um aplicativo de terceiros


Através da loja de aplicativos, é dizer que você instalá-lo antes de perder o Samsung Galaxy M30. Existem muitas aplicações deste tipo, mas todas fazem a mesma função que o Find my Device do Google, mas no caso de que não tenha uma conta do Google ou não quiser utilizar os seus serviços, existem aplicativos como Safe365 ou SeekDroid.



3 - Serviço da Samsung de encontrar o celular


A Samsung dispõe de um serviço alternativo para poder recuperar o seu Samsung Galaxy M30 chamado Find my Mobile, para isso você deve ter uma conta registrada e ativa da Samsung.

Estes são os passos:

  • - Acessar https://findmymobile.samsung.com/
  • - Iniciar uma sessão com a sua conta da Samsung
  • - Clique em "Localizar meu telefone", "Localizar meu celular" ou "Localizar meu telefone”


As funções deste serviço são as mesmas que as do serviço do Google, mas há quem diga que funciona melhor.

Você pode localizar o seu Samsung, exibir uma mensagem na tela, ligar o som no volume máximo, mesmo que esteja em silêncio ou modo de vibração, bloquear ou apagar toda a sua informação.

A diferença do serviço do Google, Samsung permite-lhe aceder a uma lista de chamadas a partir do seu Samsung Galaxy M30 com o qual você poderá ver se a pessoa que tem seu Galaxy M30 fez alguma ligação e tentar dessa maneira localizar o dispositivo.

Você também pode fazer um desvio de chamadas, o que é muito útil para não perder nenhuma ligação e que a pessoa que tem o Galaxy M30 não possa responder às chamadas.

Se não conseguir recuperar o seu Samsung Galaxy M30 recomendamos apresentar uma denúncia, para isso você precisará da nota fiscal de compra. Uma vez apresentada a denúncia, poderá entrar em contato com sua empresa de telecomunicações e bloquear o aparelho através do IMEI, para que não possa ser utilizado, este IMEI será adicionado a uma lista negra de drivers e se for ativado em algum dos países que respeitam a lista negra será comunicado às autoridades e bloqueado automaticamente para que não possa ser utilizado.

Ficha técnica do Galaxy M30


Samsung Galaxy M30 é um dispositivo com dimensões de 159 x 75.1 x 8,4 mm (6.26 x 2.96 x 0.33 in), um tamanho de tela de 6.4 polegadas, 105.2 cm2 (~88.1% rácio tela-corpo) e uma tela com resolução de 1080 x 2340 pixels, 19.5:9 ratio (~394 ppi densidade).

Dispõe de um processador Octa-core (2x1.8 GHz Cortex-A73 & 6x1.6 GHz Cortex-A53), uma placa gráfica (GPU Mali-G71 MP2, uma memória RAM de 4/6 GB e memória interna de 128 GB, 6 GB de RAM ou 64 GB, 4 GB de RAM.

O Samsung Galaxy M30 vem de fábrica com o sistema operacional Android 8.1 (Oreo)

Comments

Popular Posts