Como ter sonhos espirituais - Dicas de pastores e Religiosos para a interpretação dos sonhos

Aqueles que tiveram um sonho que acreditam ser de Deus, chamado de "sonhos espirituais", sabem como podem ser frustrantes às vezes. Esses sonhos são muitas vezes cheios de simbolismo intimidante e bizarro que nos deixam coçando a cabeça perguntando: "Senhor, o que diabos você está tentando me dizer através disso?!"Como alguém que há muito se fascina por este assunto e que há muitos anos interpreta sonhos, quero compartilhar com vocês algumas diretrizes que irão ajudá-lo muito a interpretar seus sonhos e os sonhos de outros.

O erro mais comum é interpretar nossos sonhos espirituais literalmente. Muitas vezes uma mulher sonha em ser violada. Isso muitas vezes não representa um ato criminoso que está prestes a ocorrer, mas sim um roubo emocional ou espiritual de algo próximo e querido para a pessoa. Os sonhos são muito crípticos e simbólicos na natureza e devemos ter o cuidado de saber quando tomar um elemento literalmente e quando vê-lo como representativo de outra coisa.


Esteja ciente de que os indivíduos podem às vezes representar tipos de pessoas em vez de si mesmos. Por exemplo, você sonha repetidamente com a mesma pessoa a partir de seus dias de ensino médio eles podem estar representando um certo tipo ou classe de pessoa (a garota do partido selvagem, o proscrito social negligenciado, etc.).

Deus usará muitas vezes uma pessoa que você tem opiniões fortes (negativas ou positivas) para representar tipos de pecado ou tipos de gerações ou grupos etários que ele está direcionando você para ministrar. A oradora da minha turma representa a minha geração, e ela aparece nos meus sonhos a cada poucos anos quando Deus me comunica mensagens sobre este assunto. Quando sonho com a Ana Maria Braga me oferecendo cookies, sei imediatamente que tenho parte do sonho desfocado.

Sempre interprete o sonho dentro do contexto geral da emoção que sentiu ao acordar. Por exemplo, uma pessoa pode sonhar em ficar no meio da água correndo que está subindo cada vez mais alto. Duas pessoas podem ter o mesmo sonho e uma desperta aterrorizada de se afogar enquanto outra tem paz total. A água em um sonho pode representar condenação iminente e julgamento, enquanto no outro representa o poder do Espírito Santo.

Comments