Maneiras naturais de ter uma pele bonita


Não fume. Dorma bem. Exercite-se com freqüência. Fique fora do sol. Carregue em antioxidantes. Coma alimentos orgânicos.
Nós sabemos. Nós já ouvimos tudo isso antes. Nós sabemos como manter a pele jovem ... Ou nós?
Enquanto você deveria ficar longe do sol e mastigar mirtilos, há muitas outras coisas que você pode fazer para garantir que sua pele permaneça limpa, suave e jovial quando você atingir uma idade em que as rugas e manchas de idade deveriam fazer parte sua vida.
Alguns dos 10 segredos seguintes podem surpreendê-lo:
1. Beba muita água
Se você tiver um momento, dê uma olhada em Christie Brinkley.

Dê uma olhada em quantos anos ela tem. 35? 40? 45? Não. Ela tem 60 anos. Sim, sessenta . Deixe isso afundar por um minuto.
Então, qual é o segredo dela? Agua. Durante seus dias de modelagem, ela bebeu pelo menos um litro de água por dia, o que foi uma jogada inteligente. Porque a água evapora da pele, você precisa constantemente repor o seu corpo com água. Se você não fizer isso, sua pele vai acabar seca e flácida. A água mantém sua pele gorda, elástica e suave. Então pule a Coca-Cola e carregue em H2O. Seu eu futuro vai agradecer.
2. Coma Tomates Cozidos
Tomate cozido? O que?
Sim, você leu certo. Tomates cozidos são um dos melhores alimentos que você pode comer para manter a pele jovem. Os tomates estão cheios de um poderoso antioxidante chamado Licopeno, que ajuda a proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol. O licopeno é melhor absorvido pelo corpo quando cozido ou processado, daí os tomates cozidos. Neste caso, opte por alguns tomates assados, molho de tomate, tomate ou ketchup orgânico em vez de tomates crus.
Se você não gosta de tomates, não há problema! Pimentão vermelho e beterraba também contêm licopeno.
3. Coma carne vermelha
A carne vermelha recebe muita artilharia porque é gordurosa, ruim para o coração e carregada de hormônios. Tudo isso pode ser verdade, mas se você quiser pele jovem, é melhor começar a estocar bife.
Quando tomado com moderação, a carne vermelha é realmente ótima para a pele porque é carregada com proteína e zinco. Também foi encontrado para tratar a acne melhor do que os antibióticos. A proteína encontrada na carne contém altas concentrações de aminoácidos (Prolina e Glicina, para ser específico) que seu corpo precisa para produzir colágeno. O zinco também é exatamente o que o médico - er, dermatologista - ordenou, porque produz muito colágeno e possui propriedades antiinflamatórias.
Se você não come carne vermelha, toda a esperança não está perdida. Há uma abundância de outros alimentos para aumentar o colágeno que você pode carregar, como frutas, soja, frutas cítricas, nozes e ovos.

Comments

Popular Posts