Visão Geral da Ejaculação Precoce e Opções de Tratamento


Você acha difícil controlar quando ejacula durante o sexo? Você atinge regularmente o orgasmo antes do seu parceiro?
A ejaculação precoce é um problema frustrante que pode ter um efeito profundo na sua autoconfiança na cama. E mais cedo ou mais tarde, também pode causar dificuldades de relacionamento.
Tendo experimentado pessoalmente, um dos meus principais objetivos com este site é fornecer informações úteis sobre todas as diferentes opções de tratamento.
Nesta página, você encontrará uma discussão sobre os prós e contras de diferentes métodos para combater a ejaculação precoce. Espero que você encontre uma solução que funcione bem e lhe proporcione melhor controle durante o sexo.
Abaixo estão alguns pontos-chave sobre a ejaculação precoce que você pode achar útil antes de olhar para opções específicas de tratamento.
1. Quantos homens têm ejaculação precoce?

Como a maioria dos homens nunca fala com o médico sobre a ejaculação precoce, ninguém sabe exatamente quantos sofrem com isso.
Uma pesquisa recente  sugere que, na maioria das pesquisas, ela varia de 4% a 30% dos homens. Isso é uma ampla gama, mas seja qual for a figura, é claramente um problema comum.
2. Definição e tipos de ejaculação precoce
A definição de ejaculação precoce varia de uma fonte para outra, mas a maioria dos especialistas se refere a três tipos principais:
EP ao longo da vida - quando é um problema desde o primeiro encontro sexual. Normalmente o homem ejacula em menos de um minuto de sexo penetrativo.
Adquirida PE - quando se torna um problema depois de meses ou anos de sexo normal. O homem geralmente ejacula em menos de 3 minutos.
Variável normal PE - é o caso de muitos homens: às vezes eles ejaculam rapidamente, mas outras vezes duram muito mais tempo.
Além disso, há quem argumente que é um problema subjetivo. Mesmo se um homem durar mais do que 3 minutos, ele ainda pode ser considerado prematuro se ele e / ou seu parceiro acharem que é.

Comments

Popular Posts